segunda-feira, 12 de junho de 2017

Nº 21.607 - "Multidões continuam a pedir Diretas Já por todo o país"

.

12/06/2017


Multidões continuam a pedir Diretas Já por todo o país



Do Cafezinho - 12/06/2017- Escrito por Luis Edmundo, Postado em Redação
Foto: Movimento Diretas Já
Depois do Rio de Janeiro e de São Paulo, outras grandes capitais do país reuniram neste domingo multidões em atos por eleições Diretas Já. Em Salvador, mais de 50 mil pessoas tomaram o Farol da Barra, cartão postal da cidade, onde as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, entre outros artistas, se apresentaram pedindo Fora Temer e Diretas Já.
A manifestação em Porto Alegre foi no Parque da Redenção e também teve o apoio de artistas como Bagre e Ernesto Fagundes, Hique Gomez, Antônio Villeroy, Negras em Canto, Bebeto Alves, Nani Medeiros e Raul Elwanger.
Recife também teve seu ato pelas Diretas Já neste domingo, no Cais da Alfândega, no Centro da cidade. O ato na capital pernambucana. também teve a participação de artistas, como Marco Polo, Fábio Trummer, Canibal, Beth de Oxum, Banda Rossi, Juliano Holanda, Roger de Renor, Mônica Feijó, Fred Zero Quatro e a Banda Rossi.
Em São Paulo, movimentos de mulheres e organizações feministas fizeram ato-show no Largo do Arouche. Convocado por artistas, intelectuais e atletas, o ato teve a participação das cantoras Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Lurdez da Luz, entre outras.
Abaixo, segue um vídeo de Salvador do Facebook da Midia NinjaLuis Edmundo
editor associado em O Cafezinho
Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista