sexta-feira, 18 de maio de 2012

Contraponto 8188 - "Mayara Petruso: Comentários de Rachel Sheherazade"

..

18/05/2012

Mayara Petruso

Comentários de Rachel Sheherazade

Do Cachete - 18/05/2012


No Ponto!
.
.

4 comentários :

  1. Perfeita no comentario. Indignação dos nordestinos ante a palhaçada daquela estudante de direto,que, por favor,sera que ela estuda mesmo?,"Paulistas como ela não se lembram que quem construiu a maior capital do Brasil foram os nordestinos", ou seja simplismente ridicula a atitude que essa "estudante" tomou então só posso fazer é lamentar, não por ela, mas pela pena que foi revertida em prestações de serviços, mas falar o que de uma pessoa que xinga o outro por conta de sua raça? geralmente ela vai presa né não passa um ano prestando serviços,mas o que fazer num é no Brasil estamos vendo que as leis não são levadas ao pé da letra. Pena é o que sentimos por você Mayara Petruso aqui fala um nordestino indignado com essa atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num país em que parlamentares escondem dinheiro na cueca, desviam verba da educação, fazem uso do dinheiro que estava no precatório, o povo, ou seja a MASSA, a ralé, se indigna, se MOBILIZA contra UMA POSTAGEM EM REDE SOCIAL...
      Não me admira que com uma classe de pessoas tão baixas, os políticos continuem, desviando, escondendo, omitindo, e enganando.
      Uma série de ameaças foram enviadas a jovem que teceu seu ponto de vista (discriminatório SIM mas ainda um ponto de vista) enquanto que na internet temos acesso aos E-mails de parlamentares, e agora pergunto: Quem se utilizou deles para algum benefício ? alguma manifestação ?
      Nas redes sociais postagens contra ela do tipo: vagabunda, tem que morrer etc. Ora essas postagens também não incitaram a violência contra alguma pessoa? Qual a diferença então? ONDE ESTÁ POIS A JUSTIÇA ?

      VERGONHOSO !

      Excluir
  2. http://wellington-ocontestador.blogspot.com.br/2012/05/justicaopsvergonha-brasileira.html

    Aqui está meu comentário, de antemão gostaria de dizer que não a apoio, mas a compreendo, pois quem é que numa hora de extremo nervosismo, nunca jogou na cara de alguém o pior que ele tem segundo nosso ponto de vista ? Quem nunca xingou de prostituta? vagabundo, ou demais palavreados que não convêm dizer?

    ResponderExcluir
  3. Limitados São os que pensam nesse assunto apenas para os nordestinos. Esse é o mesmo comportamento dos americanos e europeus para os brasileiros. Parabéns Rachel Sheherazade sua opinião é um alerta para todos.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista