terça-feira, 6 de abril de 2010

Contraponto 1833 - "O Anão do Orçamento Sérgio Guerra quer briga"

.
06/04/2010
"O Anão do Orçamento Sérgio Guerra quer briga"


Blog da Dilma
- 05/04/2010

O anão do Orçamento Sérgio Guerra, aquele que foi acusado, na CPI do Orçamento, de meter a mão em recursos do DNER , que levou uma filha pilantra para cuidar de sua saúde nos EUA(esse infeliz deveria ter ficado lá mesmo), que é acostumado a não declarar à Receita Federal seu plantel de cavalo puro-sangue, ficou chateado porque Dilma chamou Serra para o debate sobre ética.
Segundo matéria do PiG, o escroque Guerra quer que Dilma explique o caso dos aloprados e do Bancoop. Lógico que Dilma não vai perder tempo para discutir com o meliante e quase ex-senador Guerra(sim, Guerra e Maciel vão levar um cacete de Armando Monteiro, Humberto Costa ou João Paulo nunca antes visto na História de Pernambuco).
Como Dilma não vai perder tempo com o bundão Guerra, o Terror vai explicar os dois casos citados. Primeiro, quanto aos aloprados, Guerra sabe muito bem que o dossiê trazia vídeo com Serra abraçado com sanguessugas, além de documentos comprometedores contra Serra.Os aloprados são apenas um detalhe.Muito pior que o ato dos aloprados foi a sangria nos cofres públicos patrocinada por Serra e os sanguessugas, seus aliados.
Segundo, quanto ao Bancoop, o Ministério Público Federal e o juiz do caso já se pronunciaram sobre a questão. Não há prova contra Vaccari. No mais, Guerra deve explicar, isso sim, a roubalheira do governo Yeda Crusius, a roubalheira no governo Serra(ALSTOM, ROUBANEL), a roubalheira de Azeredo, o pai do Valerioduto, a pilantragem de Flecha Ribeiro, a roubalheira de Cícero Lucena, a roubalheira do quase vice de Serra, o bandido Roberto Arruda, os trambiques de Dantes de Oliveira, por sinal, um dos sanguessugas que estava abraçado com Serra no dossiê dos aloprados, as maracutaias de Antero Comendador Paes de Barros, as roubalheiras de Leonel Pavan, as traquinagens de Teotonio Vilela Filho.


..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista