terça-feira, 15 de maio de 2018

Nº 24.135 - "Ao vivo, de Nova York: Sindicalistas americanos e ativistas brasileiros protestam contra Moro e defendem liberdade de Lula"

.

15/05/2018

Ao vivo, de Nova York: Sindicalistas americanos e ativistas brasileiros protestam contra Moro e defendem liberdade de Lula


Do Viomundo - 15/05/2018 às 19h28

Da Redação, com informações de Democracy Now

Sindicatos norte-americanos e Comitê Defend Democracy in Brazil realizam agora em Nova York protesto contra o juiz Sérgio Moro, que condenou sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O protesto é em frente ao Museu Americano de História Natural, na rua 77 com a Central Park West, em Manhattan, onde Moro receberá da Câmara de Comércio Brasil-EUA o prêmio “Person of The Year”.

Os ingressos chegam a custar 26 mil dólares por pessoa. Também será homenageado com o mesmo título o empresário Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York.

Participam dos protestos a AFL-CIO (Federação Americana do Trabalho e Congresso de Organizações Industriais), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (USW), o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, Aeroespacial e Agrícola dos Estados Unidos (UAW), o Sindicato dos Trabalhadores de Alimentos e sua Comercialização (UFCW), o Sindicato do Varejo, Atacado e Lojas de Departamentos (RWSDU) e o Comitê Defend Democracy in Brazil.

“A situação no Brasil agora reflete o que pode acontecer quando você tem pessoas em posições de poder com a intenção de oprimir qualquer movimento para melhorar a vida dos trabalhadores”, disse o vice-presidente da USW International, Fred Redmond.

Abaixo fotos do comecinho do protesto



Fotos: Defend Democracy in Brazil


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista