quarta-feira, 5 de julho de 2017

Nº 21.736 - "QUE MULHER FORTE E DIGNA TÍNHAMOS NA PRESIDÊNCIA!"

.
05/07/2017

QUE MULHER FORTE E DIGNA TÍNHAMOS NA PRESIDÊNCIA!


Brasil 247 - 5 DE JULHO DE 2017 ÀS 13:00



"Dilma demitiu Geddel da Caixa Econômica, demitiu Paulo Roberto Costa da Petrobras, negou apoio a Cunha, contrariou Aécio em Furnas ... Dilma não deu os 70% de aumento que o STF exigia. Dilma não aceitou aumentar as verbas de publicidade, quase levando a Globo à falência e não aceitou comprometer as contas públicas comprando apoio parlamentar para se manter no governo", desabafa Rosângela Paula de Lima, em seu Facebook; "Dilma foi traída por Temer e foi impedida de governar por causa do ódio dessa quadrilha que sempre assaltou nosso país"


Por Rosângela Paula de Lima, em seu Facebook

Dilma demitiu Geddel da Caixa Econômica, demitiu Paulo Roberto Costa da Petrobras, negou apoio a Cunha, contrariou Aécio em Furnas ... Dilma não deu os 70% de aumento que o STF exigia. Dilma não aceitou aumentar as verbas de publicidade, quase levando a Globo à falência e não aceitou comprometer as contas públicas comprando apoio parlamentar para se manter no governo.

Dilma foi traída por Temer e foi impedida de governar por causa do ódio dessa quadrilha que sempre assaltou nosso país.

Que porra de mulher forte e digna que tínhamos na presidência da nossa nação, heim brasileiros?


Trocamos um governo de primeiro mundo por "isso" que desfila diariamente nos jornais do planeta ... Não é à toa que estamos anestesiados!

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista