segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nº 21.648 - "ETCHEGOYEN SE REUNIU COM CHEFE DA CIA E ENTREGOU IDENTIDADE DE AGENTE"


19/06/2017


ETCHEGOYEN SE REUNIU COM CHEFE DA CIA E ENTREGOU IDENTIDADE DE AGENTE


Brasil 247 - 19/06/2017

Governo de Michel Temer comete mais uma lambança: no dia 9 de junho, o ministro Sergio Etchegoyen, chefe do Gabinete da Segurança Institucional, se encontrou com o chefe da CIA no Brasil, situado em Brasília; em sua agenda oficial, a equipe do ministro divulgou a identidade secreta do agente, que nem ele próprio revelava; no entanto, a grande questão é: o que o governo brasileiro, fruto de um golpe parlamentar, discutiu com o chefe da agência de espionagem dos Estados Unidos?

247 - O governo de Michel Temer cometeu mais uma lambança diplomática.

No dia em que o site do Palácio do Planalto  divulgou uma viagem de Temer à República Socialista Federativa Soviética da Rússia, o jornalista Pedro Carvalho, da coluna Radar On-Line, informa que a equipe do ministro Sergio Etchegoyen, chefe do Gabinete da Segurança Institucional, entregou a identidade secreta de um agente da CIA.

No dia 9 de junho, a agenda do ministro registrava um encontro entre ele e Duyane Norman, "Chefe do Posto da CIA em Brasília". Nem o próprio agente se identifica como funcionário da central de inteligência americana, e sim como "political officer".

O cargo está descrito na rede social corporativa LinkedIn. Há poucas - ou quase nenhuma - informações sobre ele na internet, o que indica que ele realmente gostaria de ter mantido sua identidade secreta, revelada pelo governo brasileiro.

No entanto, independente da revelação da identidade secreta do chefe do agente, a grande questão é: o que o governo brasileiro, fruto de um golpe parlamentar, discutiu com o chefe da agência de espionagem dos Estados Unidos?

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista