terça-feira, 13 de junho de 2017

Nº 21.614 - "PSDB SOFRE DEBANDADA AO SUSTENTAR A CORRUPÇÃO DE TEMER E AÉCIO"


13/06/2017

PSDB SOFRE DEBANDADA AO SUSTENTAR A CORRUPÇÃO DE TEMER E AÉCIO


Brasil 247 - 13 DE JUNHO DE 2017 ÀS 17:27



Página do partido no Facebook foi bombardeada por eleitores atônitos com o casamento entre tucanos e a corrupção, depois da decisão da executiva nacional da legenda em ficar na base do governo Temer, apesar dos escândalos de corrupção e de o peemedebista ser alvo de inquérito no STF por organização criminosa, obstrução judicial e corrupção passiva; "Tomei nojo do PSDB", diz um eleitor, que se diz arrependido de seus votos no partido; "Não vai restar nada desse partido", prevê outra; ex-seguidores criticam ainda a tentativa de salvar a pele do senador afastado Aécio Neves (MG)


247 - O PSDB pode conseguir salvar a pele de Aécio Neves, mas vai sofrer uma grande debandada de seus eleitores.

Isso por conta da decisão tomada nesta segunda-feira 12 em reunião da executiva nacional do partido, que optou por se manter na base aliada do governo Michel Temer, apesar dos escândalos de corrupção e de o peemedebista ser alvo de inquérito no STF por organização criminosa, obstrução judicial e corrupção passiva.

A página do partido no Facebook foi bombardeada por eleitores atônitos com o casamento entre tucanos e a corrupção, pouco depois da decisão. "Tomei nojo do PSDB", comentou um eleitor, que se disse arrependido de seus votos no partido.

"Não vai restar nada desse partido", previu outra ex-seguidora do partido. Houve críticas ainda à tentativa de salvar a pele do senador afastado Aécio Neves (MG), gravado pela Polícia Federal pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS, já afastado do cargo e que pode ser preso a qualquer momento.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista