sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nº 21.309 - "Greve geral começa forte em todo o Brasil; estudantes acordam bairro chique de FHC com gritos contra a reforma; veja fotos e vídeos"


 28/04/2017

Greve geral começa forte em todo o Brasil; estudantes acordam bairro chique de FHC com gritos contra a reforma; veja fotos e vídeos


Do Viomundo - 28 de abril de 2017 às 08h49



Cidades e terminais vazios, bloqueios feitos por manifestantes, repressão em São Paulo; pelo menos as horas iniciais da greve geral foram fortes em várias cidades do Brasil; de madrugada, a via que leva ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, ficou fechada.
Da Redação, com Jornalistas Livres, Mídia Ninja e colaboradores do Twitter e Facebook
Ruas vazias no centro de São Paulo, quando normalmente estão cheias no mesmo horário em outros dias da semana.
Terminais de ônibus e rodovias bloqueadas.
Ônibus, metrô e trens não circulavam na maior metrópole do país.
A greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência do usurpador Michel Temer começou forte em várias partes do Brasil.
Logo cedo, uma passeata atravessou o bairro nobre do Higienópolis e acordou os moradores com gritos de “vem pra rua, vem contra a reforma”.
Os alunos distribuíam panfletos (ver ao lado) que pegavam de surpresa quem estava na rua.
Eram, por incrível que pareça, os secundaristas de uma das escolas chiques do bairro, tendo à frente ciclistas da Polícia Militar e atrás automóveis de pais que discordam da greve, buzinando.
Se está em seu apartamento da rua Rio de Janeiro, no bairro, o ex-presidente FHC, apoiador do governo Temer, pode ter acordado com a gritaria dos alunos — a escola fica mais ou menos a 200 metros de seu apartamento.
Em São Paulo, a PM reprimiu trancaços no centro e helicópteros acompanhavam as tentativas de fechar vias à distância.
O prefeito de São Paulo, João Dória, divulgou um vídeo espantoso, no qual defendeu o direito de greve, por exemplo, aos domingos!
Greve aos domingos!
Siga este post que atualizaremos a todo momento as informações.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista