quarta-feira, 22 de março de 2017

Nº 21.059 - "PIMENTA: COM GOLPISTAS NÃO SE NEGOCIA, SE DERROTA"

.
22/03/2017


PIMENTA: COM GOLPISTAS NÃO SE NEGOCIA, SE DERROTA
 

Brasil 247 - 22/03/2017


Em ato da CUT contra as reformas do governo de Michel Temer, o deputado Paulo Pimenta denunciou mais uma armadilha do governo para prejudicar a classe trabalhadora, que é a votação do projeto de terceirização irrestrita; "Não tem como se negociar com golpista, porque com golpista não se negocia. Golpista se derrota", disse Pimenta "O que nós temos que exigir, e lutar de todas as maneiras é que Rodrigo Maia coloque na pauta de votação o projeto"


Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou nesta quarta-feira, 22, o projeto de lei que prevê a terceirização irrestrita na contratação de trabalhadores.

Em ato promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Brasília, Pimenta destacou o retrocesso da medida, que pode ser votada nesta quarta-feira na Câmara, para a classe trabalhadora.

"Não tem como se negociar com golpista, porque com golpista não se negocia. Golpista se derrota", disse Pimenta. "O que nós temos que exigir, e lutar de todas as maneiras é que Rodrigo Maia coloque na pauta de votação o projeto".

Assista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista