sexta-feira, 17 de março de 2017

Nº 21.011 - "Joesley e Abílio vão se calar?"


17/03/2017

Joesley e Abílio vão se calar?


Consumidor brasileiro vai morrer com a carne que produzem?


Conversa Afiada - publicado 17/03/2017


cARNE PODRE.jpg

Abílio Diniz é um campeão de vendas de livros: um especialista em dar conselhos sobre como se deve administrar empresas - e fazer um sucesso retumbante!

É o dono da Sadia, BRF.

O Joesley Batista da Friboi parece ser um mitômano: se gaba de ter construído o maior império produtor de proteína animal do mundo - e, para confirmá-lo nas plagas provinciais, contrata estrelas da Globo (embora tenha levado um chega pra lá do Roberto Carlos, que de bobo não tem nada).

(É imperdível a entrevista que a mulher de Joesley deu: um feito mundial, como se fosse a viúva de biliardário russo envenenado ou uma princesa dos emirados árabes: exemplo de arrogância, deslumbramento e cafonice!

Abílio da Sadia e Joesley de Friboi estão diante de um desafio: podem ser acusados de envenenar o povo brasileiro - eles se valem praticamente de um duopólio - e todos os consumidores de carne brasileira vendida ao exterior.

Como se não bastasse, os dois podem ser responsáveis pelo cancelamento sumário da exportação de carnes brasileiras, que deve ser responsável por alguma coisa entre 7% e 10% do total das exportações brasileiras.

Portanto, eles têm que sair às ruas.

E se explicar!

Não podem se esconder atrás das agencias de relações públicas e as milionárias campanhas publicitárias que envernizam seus egos - e lhes conferem visibilidade - e impunidade.

Em tempo: seria interessante se, numa entrevista coletiva, Joesley Batista contasse o que sabe sobre Lúcio Funaro.

Em tempo2: nessa mesma imperdível entrevista, Joesley poderia dizer qual o papel do Ministro Meirelles, um dos "açougueiros do neolibelismo" na montagem do banco Original, uma das "caixa" do grupo.

PHA
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista