quinta-feira, 21 de julho de 2016

Nº 19.589 - "Dilma: Decisão do Tribunal Internacional é um marco"

"O fato de ser um tribunal internacional, com personalidades tão significativas representando, tudo isso dá para nós uma grande força e uma grande arma de disputa", disse Dilma. Segundo ela, a sentença dos juristas "é um marco" e "fundamental para minha resistência".

Dilma disse que a decisão é também fundamental para desfazer a impressão de que o problema foi resolvido com seu afastamento e a gestão do governo interino de Michel Temer, algo que "só pode acontecer com o imenso esforço da mídia, que culminou agora nessa pesquisa, que é uma verdadeira fraude jornalística".

A presidente se referiu à última pesquisa Datafolha, que inicialmente apontou que 50% da população apoia a permanência de Temer no poder, mas que depois se revelou uma fraude. A decisão do Tribunal Internacional tem uma "seriedade imensa, que vai para além do meu governo", concluiu Dilma.

Assista abaixo ao vídeo com a sua fala:


.https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDilmaRousseff%2Fvideos%2F1161660870554169%2F&display=popup&ref=plugin&src=video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista