quarta-feira, 23 de março de 2016

Nº 18.960 - "Editor da Globo prevê revolta contra Teori "

Ele disse que as investigações contra o ex-presidente Lula foram suspensas, quando ele poderá ser investigado pelo STF caso se torne ministro, ou até pelo Paraná, se sua nomeação não se efetivar. Além disso, Teori condenou a divulgação dos grampos de pessoas com foro especial – o que foi considerado crime pela grande maioria dos juristas do País.

“Para vencer o juridiquês, que mais escamoteia do que revela: Teori, na prática, suspendeu a investigação contra Lula.De nada adianta Lula não ter mais foro se a Lava Jato não pode investigá-lo. A decisão de Teori nada muda na delação da Odebrecht. A empreiteira está encrencada à vera - no Brasil, nos Estados Unidos e na Suíça”, disse.

“Esclarecidos esses pontos, friso: será difícil conter o ânimo da população contra Teori. A revolta começou agora e vai piorar imensamente. Os fatos, medidos desde a decisão de Teori, indicam o crescimento nas redes na mobilização contra Teori. Trata-se de uma constatação”, acrescentou.

Na noite de ontem, manifestantes decidiram bater panelas em frente à casa de Teori em mais um momento de escalada fascista no País. Alguns manifestantes chegaram a propor “guilhotina nesse vagabundo”.



__________________________


PITACO DO ContrapontoPIG 


Prevê ou incita? 

Já passa da hora do governo mexer bolso da Globo. Zero patrocínio.

____________________________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista