sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Contraponto 18.156 - FACEBOOK BLOQUEIA PÁGINA DO JORNALISTA DAVIS SENA FILHO

 

14/11/2015

FACEBOOK BLOQUEIA PÁGINA DO JORNALISTA DAVIS SENA FILHO

 Do Facebook - 13/11/2015
Davis Sena Filho
8 h · Editado ·
FACEBOOK BLOQUEIA PÁGINA DO JORNALISTA DE POLÍTICA, DAVIS SENA FILHO, ATÉ O DIA 24 DE NOVEMBRO, NÃO DÁ EXPLICAÇÕES E NEM RESPOSTAS. HÁ QUATRO DIAS O JORNALISTA ESTÁ IMPEDIDO DE ENVIAR MATÉRIAS E INFORMAÇÕES ÀQUELES QUE SÃO DE SUA REDE DE RELACIONAMENTOS. FACEBOOK, NA VERDADE, FAZ CENSURA, E, AUTORITÁRIO, NÃO DÁ EXPLICAÇÕES RACIONAIS E CABÍVEIS, PORQUE NÃO AS TEM.

Leia abaixo a mensagem que Davis Sena Filho enviou ao Facebook



Reitero, pela sexta vez, que o meu facebook foi bloqueado como se fosse censurado. Não sei o que houve, mas sei que este bloqueio é autoritário, injusto e prejudicial ao andamento do meu trabalho e das quase 4.500 pessoas com as quais me relaciono, por intermédio de notícias políticas, porque sou um jornalista de política, que debate sobre questões brasileiras. Não sei o porquê de tamanha estupidez por parte de quem me bloqueou e não deu quaisquer satisfações. Agora, neste instante, tenho matérias para enviar e não posso por estar bloqueado. Não cometi crime de ordem alguma. Portanto, é inaceitável que alguém, a seu bel-prazer, bloqueie uma de minhas ferramentas de trabalho e de comunicação, ao ponto de me prejudicar e me causar irritação e transtorno. Um abuso e absurdo a minha página no facebook estar bloqueada por motivos alheios à minha vontade, mas, evidentemente, da vontade do censor. Solicito, com urgência ao facebook, o desbloqueio injusto à minha página. Não incorri em crimes de qualquer tipo e natureza. É improcedente tal ação e atitude.

 Atenciosamente, Davis Sena Filho
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista