quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Contraponto 17.995 - O tamanho da estupidez desta gente

.
 21/10/2015
 O tamanho da estupidez desta gente
 
Rafael Patto e Eduardo Affine Neto compartilharam o vídeo de CartaCapital.


1:51/3:24

CartaCapital
23 h · Editado ·
Na volta dos protestos pela derrubada de Dilma Rousseff, um pequeno grupo de pessoas se reuniu no final da tarde desta segunda-feira 19 no Largo da Batata, em S...
Ver mais
  •  
    Rafael Patto compartilhou o vídeo de CartaCapital.
    3 h ·
    Vou dizer uma coisa: se você se identifica ou concorda com as pessoas que são entrevistadas nesse vídeo, você é dign@ de dó.

    Gente ignorante, arrogante e preconceituosa. Gente burra mesmo! Esse vídeo é de anteontem!!! As denúncias contra eduardo cunha, feitas pelo MP da Suíça, estão aí para quem quiser se estarrecer. Mas essa gente simplesmente escolhe contra quem quer se "indignar". Hipócritas!
    O problema dessa gente não é a corrupção. E isso fica muito claro quando eles absolvem o eduardo cunha, que é sabidamente um bandido. A questão deles é o Lula. É uma coisa doentia. 

    São pessoas visivelmente alteradas e ressentidas porque "querem o Brasil de volta". "Foi o Petê que tomou o Brasil da gente"... Da gente quem, cara pálida??? Foi o PT que fez com que o Brasil deixasse de ser o país de uma minoria branca e rica para se tornar um país mais inclusivo e generoso. Um país que abriu a porta das suas universidades para o filho do porteiro e do pedreiro. Um país em que um favelado pôde abrir sua conta corrente pela primeira vez na vida e passou a ter crédito na praça. Um país em que os pobres passaram a viajar de avião. Um país em que as empregadas domésticas passaram a ter direitos trabalhistas...

    Essa gente do vídeo quer o país deles de volta, coitadinhos. A pergunta que deve ser feita, diferentemente da que faz uma das "moçoilas" que é entrevistada, não é "quem manda nesse país desde 2003?", mas sim quem manda nesse país desde 1500. Que grupos políticos representam hoje a continuidade da obra daqueles que fizeram do Brasil um país escravocrata, analfabeto e desnutrido? Quem é essa elite que governou esse país por 500 anos e não foi capaz sequer de curar a lombriga das nossas crianças? (historicamente a diarreia sempre foi uma das principais causas da MORTALIDADE INFANTIL no Brasil!!!!). Em toda a nossa história, poucos governos incomodaram esses que se julgam donos do Brasil. Poucos: Getúlio (que foi levado ao suicídio), João Goulart (que foi deposto por um golpe e mais tarde assassinado) e agora Lula e Dilma. É a plutocracia versus a democracia. Estão em plena campanha pelo fim de Lula e Dilma, via suicídio, golpe ou assassinato. O jogo é sujo, vale tudo.
    .
    Repito: o problema dessa gente não é a corrupção. O que ofende essa aristocracia decadente e mofada é outra coisa. E tá cada vez mais difícil para eles disfarçarem.
    .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista