sexta-feira, 22 de maio de 2015

Contraponto 16.796 - "O PSDB virou o partido dos paneleiros golpistas. Por Leandro Fortes"

.

22/05/2015


O PSDB virou o partido dos paneleiros golpistas. Por Leandro Fortes



Patético
Patético


por : 


Por essas coisas do destino, todo o carnaval montado pela mídia para fazer do programa do PSDB um campeão de audiência foi desmontado por uma avalanche de boas notícias.

Boas para o país, bem entendido.

A Petrobras, alçada à liderança mundial das petroleiras, lucrou mais do que o esperado. A China decidiu investir mais de 50 bilhões de dólares no Brasil. O Senado aprovou Luiz Fachin para o STF.

Em contrapartida, o PSDB virou o partido dos latifundiários, dos golpistas, dos paneleiros que agridem crianças nas ruas, dos punguistas que batem carteira e saem gritando “pega ladrão”.

O partido que escondeu Fernando Henrique Cardoso, por 12 anos, de suas campanhas políticas para, agora, de forma desumana, usá-lo como um boneco de ventríloquo dos ressentimentos de Aécio Neves.

Um homem de 83 anos, um velho, vociferando ódio para esconder os próprios fracassos e a inveja que não pode ser escondida.

O PSDB não se tornou somente o partido mais reacionário do Brasil.

Tornou-se o mais triste.

Mais até do que o DEM, de Caiado e Agripino, que é apenas patético.


(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).


Sobre o Autor
Leandro Fortes é jornalista, professor e escritor. Trabalhou para o Jornal do Brasil, O Globo, Correio Braziliense, Estadão, Revista Época e Carta Capital

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista