terça-feira, 23 de setembro de 2014

Contraponto 14.852 - "Marina recua de novo e faz acenos a Alckmin"

A ex-senadora, que sempre rejeitou aliança costurada por Eduardo Campos com tucanos em São Paulo, agora volta atrás e autoriza vincular sua imagem com a do tucano em “santinhos” da campanha eleitoral. Ela também já ameniza críticas à sua gestão.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, Marina tem sido pressionada por coordenadores de sua campanha a fazer sinais positivos em direção a Alckmin. Eles temem que atritos com o candidato, que tem grande popularidade em SP, façam ela perder pontos preciosos no estado. A candidata mantinha dianteira folgada, mas na semana passada apresentou viés de baixa nas intenções de voto no Estado.

Já o tucano continua cotado como o favorito para vencer a disputa no maior colégio eleitoral do país no 1° turno. Ele disputa com Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT).

A ex-senadora também mudou a agenda para reforçar sua campanha no sul do país, visitando Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta semana. "Não tem por que a Dilma estar bem no sul e a gente não", diz Walter Feldman, coordenador da campanha. De agosto até a semana passada, Marina caiu de 32% para 28% na região, segundo o Datafolha. Dilma foi de 32% para 35%.


_______________________________________

 PITACO DO ContrapontoPIG


Marina topa tudo.  Prostituição política escancarada.

Coerência, necas... digo, Neca.

________________________________________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista