sábado, 30 de agosto de 2014

Contraponto 14.654 - "Requião: 'Votar na Marina e entregar tudo ao Itaú?' "

Paraná 247 - Com discurso e propostas contraditórios, a candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, começa a perder apoio de seus admiradores. Um deles é o senador Roberto Requião.

Em entrevista à OTV neste sábado (30), o peemedebista criticou amizade da socialista com Neca Setúbal, herdeira do Itaú e coordenadora de sua campanha, e sua proposta de dar autonomia ao Banco Central. "Pra que votar na Marina? Para entregar tudo ao Itaú?".

Requião declarou voto à presidente Dilma Rousseff, que tenta se reeleger.
.
.

Um comentário :

  1. É triste ver essa subida da Marina Setúbal!
    Tudo indica que todo o trabalho, os programas sociais, o investimento na Petrobrás, a busca de diminuir a desigualdade, a manutenção das taxas de juros em um patamar baixo, a inflação controlada, o baixo índice de desemprego, a melhoria no SUS, a tentativa de envolver o povo nas políticas públicas através dos fóruns de participação social, o apoio federal às universidades, à educação, à habitação... tudo isso corre sérios riscos de ficar em segundo lugar... ou último!
    To preocupado, seremos derrotados pela imprensa e pelos grupos poderossíssimos de banqueiros, investidores de capital especulativo, gente que não quer ascensão das classes populares, superação de desigualdades, gente que lucra com a instabilidade, com a pobreza, com o desemprego, com a falta de moradias.. com a desgraça alheia.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista