terça-feira, 17 de junho de 2014

Contraponto 14.040 - "Nicolelis desmonta colonistas do PiG"


.

17/06/2014

Nicolelis desmonta
colonistas do PiG


“…nenhuma resposta será dada aos manipuladores oficiais de informação e ‘colonistas’ científicos da Falha de SP e do Estadinho”


Conversa Afiada - 17/06/2014 





Nicolelis critica a mídia e a FIFA por ignorarem o chute com o exoesqueleto


Miguel Nicolelis dedicou 17 meses de trabalho para entrar pra a história da ciência mundial. O cientista brasileiro permitiu que um paraplégico andasse na abertura da Copa do Mundo, renovou a esperança de milhões de pessoas pelo mundo, mas nem assim recebeu o devido respeito da imprensa brasileira e da FIFA.

“A FIFA deveria responder pela edição das imagens que impediu que a demonstração fosse transmitida na integra”, publicou ele hoje em seu Twitter. “…nenhuma resposta será dada aos manipuladores oficiais de informação e ‘colonistas’ científicos da Falha de SP e do Estadinho. A intenção desses veículos de sabotar o nosso trabalho ficou clara ao longo dos últimos 17 meses”. Segundo ele, esses veículos se prestam “à difamação de tudo de bom que é feito no Brasil”.

De fato, o trabalho, classificado por ele mesmo como “insano”, foi ignorado pela grande imprensa e esquecido pela FIFA, que dedicou não mais que dois segundos da transmissão da abertura ao momento mais aguardado da cerimônia.








.

Um comentário :

  1. Essa atitude da grande mídia mundial e nacional não é de se estranhar. As razões são as mesmas que fizeram e ainda fazem com que Santos Dumont até hoje não seja reconhecido no mundo "desenvolvido", como o inventor do avião. Só os detentores do dinheiro do mundo podem "descobrir" novas tecnologias. Afinal, precisam disso para continuar ganhando mais dinheiro ainda. Ronaldo Aidos

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista