terça-feira, 27 de maio de 2014

Contraponto 13.876 - "Defesa de Genoino afirma que prisão é pena de morte"


 .
27/05/2014


Defesa de Genoino afirma que prisão é pena de morte


 A defesa de José Genoino encaminhou, ontem (26), um documento ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando que o estado de saúde do ex-parlamentar piorou desde que voltou à prisão, no dia 1º de maio.

O advogado Luiz Fernando Pacheco pediu “urgência na apreciação do agravo regimental interposto, uma vez que o sentenciado apresentou piora em seu quadro clínico desde seu retorno ao presídio.
Conforme apontado no relatório anexo o peticionário apresentou três episódios de crise hipertensiva, com elevação dos níveis pressóricos sistólicos, que requereram o uso de medicação de urgência".

O relatório que a defesa se refere também mostra alteração no perfil de coagulação de Genoino, depois que voltou à prisão. "Resultados evidenciam que o ambiente doméstico seria o lugar mais adequado para o tratamento do paciente", afirma o documento.

Segundo Luiz Fernando Pacheco, a ordem de Joaquim Barbosa infere em "caso de pena de morte a qual estaria sendo levado o paciente em caso de se haver negado o direito à vida ou pelo menos de lutar pela não morte prematura".

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista