segunda-feira, 14 de abril de 2014

Contraponto 13.760 - "Disciplina de Dirceu impressiona carcereiros na Papuda"

247 – Em aguarda batalha jurídica pela garantia de seus direitos como condenado ao regime semiaberto na AP 470, José Dirceu mantém rotina exemplar na Papuda. Leia a nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:

DISCIPLINA DE DIRCEU IMPRESSIONA OS CARCEREIROS

Conhecido pela disciplina, José Dirceu impressiona até os mais céticos carcereiros da Papuda. Segundo relato de um deles, logo após sua prisão, em dezembro, José Dirceu se apresentou como voluntário para serviços de varrição e limpeza do pátio da prisão. “Como assim, o senhor, varrendo?”, custou a acreditar o agente penitenciário. Dirceu respondeu: “Para mim, trabalho é tudo igual”. Ganhou a vassoura.

BICO CALADO

Dirceu não reclama das condições do cárcere nem mesmo quando é submetido a 22 horas na cela, com direito a 2 horas de banho de sol.

MALHAÇÃO

Para tentar manter o tônus muscular, o ex-ministro faz exercícios usando, como peso, uma garrafa de coca-cola que encheu de areia.

A FALTA QUE ELA FAZ

O ex-ministro José Dirceu somente se queixa da falta que lhe faz a filha mais nova, de apenas 3 anos, seu xodó.

LEITURA EM DIA

Agora trabalhando na biblioteca da Papuda, José Dirceu se dedica à leitura. Já leu 21 livros, quase todos presenteados pelos advogados.

.
..

Um comentário :

  1. Nobre Célvio,

    O Cláudio Humberto dando esta notícia???

    Há algo de muito errado com ele. Consta que ele recebe um 'por fora' de apenas R$30.000,00/mês, somente para falar mal do Governo e do PT. Tarefa que ele cumpre religiosamente, tanto no rádio quanto no tablóide 'Metro'.

    Abraços
    José Sabino
    O Pueril

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista