sábado, 12 de abril de 2014

Contraponto 13.747 "Graça Foster vai ao Senado terça-feira falar sobre denúncias contra Petrobras"

.

12/04/2014 

 

Graça Foster vai ao Senado terça-feira falar sobre denúncias contra Petrobras

 

Diário do Centro do Mundo - Postado em 12 de abril de 2014 às 4:17 am


A presidenta da Petrobras, Graça Foster, confirmou seu comparecimento na próxima terça-feira, às 10 h, no Senado Federal para falar sobre as denúncias envolvendo a estatal do petróleo como a que trata da compra da Refinaria de Pasadena (EUA). Graça Foster comparecerá à audiência pública conjunta das comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e do Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle.

O presidente da CAE, senador Lindbergh Farias (PT-RJ), cuidou da organização da audiência, uma vez que Graça Foster, segundo ele, teria manifestado desejo de conversar com os senadores. “Tomei a iniciativa de organizar a audiência depois de falar com a presidenta da Petrobras, que manifestou a vontade de conversar com aos senadores”, informou o senador.

A audiência vai ocorrer exatamente no dia em que o plenário do Senado deverá decidir se será criada uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) mais ampla para investigar, além das denúncias envolvendo a Petrobras, denúncias sobre os metrôs de São Paulo e do Distrito Federal e relativas ao Porto de Suape (PE).

Saiba Mais: agência brasil
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista