sábado, 12 de abril de 2014

Contraponto 13.746 - " 'Jornal Nacional' bate recorde negativo no Ibope "

 

12/04/2014 

"Jornal Nacional" bate recorde negativo no Ibope

 
Sugerido por Romulo Cabral de Sá
 
Da Folha de S.Paulo
 
 
O "Jornal Nacional" (Globo) bateu seu recorde negativo nesta sexta-feira (11), segundo a prévia do Ibope.
 
O principal telejornal da emissora registrou 18,3 pontos —cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Até então, a mais baixa audiência do jornalístico havia sido em 31 de dezembro de 2013, quando registrou 19 pontos na média consolidada.

No horário do Jornal Nacional desta sexta, o SBT foi você líder, com 10,6 pontos na prévia. A Record marcou 7,3, e a RedeTV!, 1,9.

O relatório de audiência consolidada de sexta sairá na próxima segunda-feira (14) e poderá aumentar ligeiramente a média do "JN" e das outras emissoras.

No entanto, a média tão baixa é alarmante, já que a atração contava com 58% de participação no número de aparelhos de TV ligados e a data de hoje não é feriado, muito menos véspera de Ano Novo.

Nesta sexta, o "Jornal Nacional" subiu a média da Globo em um ponto depois da novela das 19h, "Além do Horizonte", que teve média prévia de 17 pontos.


__________________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Apesar de tantos anos no ar, mentindo, manipulando e estragando a mente de milhões de brasileiros, finalmente a expressão popular "a mentira tem pernas curtas" começa a fazer sentido.
______________________________________
.
.

Um comentário :

  1. Hoje posso afirmar que estamos vivendo um GOLPE, e será efetuado, se terá resultado após a eleição, saberemos…..percebam que este golpe é um quebra cabeça, orquestrado por pessoas que ja praticaram, talves em outro Paises, notem as peças, o Sr. do Conselho, hoje esta na editora tal, escandalo de corrupção da oposição ficam esquecidos, uma suspeita da situação ja existe prova e há a condenação sem a devida investigação……a Justiça atropelando a constituição e os Direitos Universais Humanos….a Midia colocando o maior caos ja visto neste Pais……. o Fato de ser Sede na Copa…. colocaram na mente do Povo que devemos ter o Padrão fifa de jogadores multi milionarios…..a verdade não areja o ambiente…….A OPOSIÇÂO que deveria ter Temas, Projetos para voltar ao poder, não apresenta nada e não é republicana suficiente para proteger um legado que reconquistamos a 25 anos a Democracia, os Poderes Judiciario e Legislativo que compoem nossa Democracia não estão a serviço da nossa Constituição, a situação esta ficando sem controle, o ideal para um golpe ELEITORAL.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista