terça-feira, 20 de agosto de 2013

Contraponto 12.025 - "Ao 247, Marta dá resposta dura ao senador Aécio"

247 - Esquentou de vez a disputa presidencial de 2014. Nesta terça, a presidente Dilma foi a São João del Rei, berço político da família do senador Aécio Neves (PSDB/MG), lançou o PAC das Cidades Históricas (leia aqui). Em seguida, o senador soltou nota, em que acusou a presidente de lançar pela sexta vez o mesmo programa (leia mais aqui). Agora, é a ministra da Cultura, Marta Suplicy, quem contesta Aécio, em mensagem encaminhada ao 247. Leia abaixo:

"Absurdo dizer que o PAC das Cidades Históricas foi lançado tantas vezes. O que fizemos hoje em Minas Gerais foi confirmar o compromisso com as obras escolhidas pelos 22 prefeitos, projetos estudados com o Iphan e acompanhados pelo Ministério doPlanejamento. 

A Presidenta hoje reafirmou seu compromisso com a preservação de nosso patrimônio histórico, através de um investimento de 1.6 bilhões de reais. A magnitude deste projeto, e lançá-lo em Minas , Estado recebedor do maior benefício, representa o respeito de nossa Presidenta pelo povo mineiro, como simboliza um forte gesto pela preservação da cultura nacional. Postura muito diferente da indiferença e descaso dos dois Governos de Aécio Neves em seus 8 anos de gestão em relação à este importante projeto".
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista