quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Contraponto 11.907 - "Globo passou a esconder manifestações, quando são de trabalhadores ou contra demotucanos"

.
07/08/2013

 

Globo passou a esconder manifestações, quando são de trabalhadores ou contra demotucanos

 

Do Amigos do Presidente - quarta-feira, 7 de agosto de 2013

 

 

 


O Jornal Nacional parou de noticiar manifestações de rua, quando viu que o feitiço virou contra o feiticeiro. A emissora se empolgou quando muita gente achou que iria derrubar o governo Dilma e impor um agenda neoliberal de índole demotucana nas ruas.

Parou de noticiar quando viu que a agenda das ruas passou a cobrar mais justiça social, melhor distribuição de renda e das riquezas, democratização das comunicações, e cobrança sobre o escândalo da sonegação fiscal da própria Globo na compra de direitos de transmissão da Copa de 2002 da FIFA através de operações em paraísos fiscais. O valor cobrado pela Receita Federal alcançou o valor de R$ 615 milhões. E agora, em São Paulo, cobram apuração do propinão tucano no metrô.

Na terça-feira (7), as centrais sindicais fizeram manifestação em frente da FIESP contra o PL 4330, que quer retirar direitos do trabalhador e precarizar as relações de trabalho, através de terceirizações. A Globo não noticiou, fazendo o jogo dos donos da emissora, que estão do lado dos patrões, censurando a voz e reivindicação dos trabalhadores.

No mesmo dia, teve uma manifestação na Av. Paulista contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB, amigo da Globo), engrossando a manifestação "Ocupa Alckmin", onde, desde sábado, jovens acamparam em frente ao Palácio dos Bandeirantes em protesto contra o propinão tucano no metrô e outros desmandos do governo demotucano. Nada de aparecer no Jornal Nacional.

Hoje (7) haverá manifestações em frente a própria Rede Globo. Quem quiser saber como foi terá que saber pela internet. 

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista