quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contraponto 9327 - As razões do desespero do verdugo Barbosa


26/09/2012
 

As razões do desespero do verdugo Barbosa


Do Fora de Pauta - 26 de setembro de 2012

  • A precariedade latente de seus votos, cheios de ilações, suposições, hipóteses e 'domínios dos fatos' está cada vez mais se materializando como uma sanha condenatória sem base factual.
  • O verdugo está abalado com a falta de tempo hábil para condenar José Dirceu antes do primeiro turno das eleições em 07 de outubro.

 Teremos apenas mais 04 sessões do Tribunal de Exceção antes do primeiro turno. Se os 08 ministros do egrégio tribunal votarem com uma velocidade supersônica, ou seja, se houverem 03 votos de ministros por dia depois da apreciação do eminente Revisor, sobraria apenas uma única sessão, a da quinta-feira da semana que vem, para o verdugo Barbosa ler seu pífio relatório e estiolar José Dirceu em praça pública como requer a mídia venal.
 O desespero do verdugo Barbosa é que os votos dos demais ministros se alonguem por um tempo maior e que ele nem mesmo consiga condenar sem provas o acusado José Dirceu antes do pleito de 07 de outubro. Afinal de contas, o verdugo sabe bem qual o papel que está desempenhando nesta triste minissérie medieval, programada meticulosamente pela quadrilha máfio-midiática para solapar os direitos e garantias individuais dos acusados, previstos na Carta de 88, para destruir o PT e para dar sobrevida ao consórcio da oposição fracassada...
Diogo Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista