terça-feira, 24 de julho de 2012

Contraponto 8798 - "Lula se une a Haddad em campanha pelas ruas de São Paulo"

.
24/07/2012

Lula se une a Haddad em campanha pelas ruas de São Paulo


Do Vermelho - 24 de Julho de 2012 - 10h11

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou dirigentes do PT para fazer um diagnóstico das candidaturas do partido e afirmou que em dentro de duas semanas espera entrar na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

A expectativa é que ele seja liberado pelos médicos no dia 6 de agosto, quando fará exames de avaliação do tratamento a que se submeteu contra um câncer na laringe. A data também irá marcar o lançamento da Programa de Governo proposto pela coligação ‘Para Mudar e Renovar São Paulo’ – composta pelo PT, PCdoB, PSB e PP - para os 11 milhões de cidadãos paulistanos.

A ideia do partido é programar eventos externos de Haddad com Lula. Antes disso, o PT fará, no dia 30 deste mês, em um hotel em São Paulo, uma sessão de fotos de Lula com os candidatos a prefeitos do partido nas cidades com mais de 150 mil eleitores.

Capitais como Belo Horizonte e Recife também foram apontadas como prioritárias e podem contar com participação mais intensa do ex-presidente na campanha.

Lula, que voltou ao trabalho nesta segunda (23) depois de um descanso de dez dias no interior de São Paulo, se reuniu com a cúpula do partido na sede do instituto que leva seu nome, na zona sul da capital paulista. Participaram os deputados Rui Falcão e Edinho Silva, presidentes nacional e estadual do PT, além de Haddad e do coordenador de sua campanha, vereador Antonio Donato.

O ex-presidente pediu que a campanha de Haddad elabore uma lista de eventos dos quais ele possa participar ao lado do candidato. Ele também deverá participar de carreatas.


Informações da Folha de S.Paulo
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista