sexta-feira, 23 de março de 2012

Contraponto 7662 - "A sinuca de bico do PSDB"

.


Por Gilson Raslan

Se o Serra for eleito Prefeito de São Paulo, ganha força sua candidatura à Presidência em 2014. Aí o Aécio se rebela e funda outro partido, afundando o PSDB em Minas e, consequentemente, perde força a candidatura de Serra, levando à sua terceira derrota.

Se o Serra não for eleito em São Paulo, estará morto politicamente. Neste caso, ganha força a candidatura de Aécio em 2014 à Presidência da República, com o PSDB unido, mas sem a força de São Paulo, pois, perdendo a Prefeitura de São Paulo, o PSDB corre sério risco de perder, também, o Governo do Estado, o que, fatalmente, deixará o partido enfraquecido para 2014.

De qualquer forma, a partir de 2014, o PSDB vai amargar mais quatro anos fora do Poder Central, agonizando até sua morte em 2018. Aí, sim, o povo brasileiro pode ter uma certeza: o nosso Brasil vai experimentar um surto de progresso, material e social, sem precedentes na história, com próprio PT, ou com outros partidos como o PSB, o PDT ou com outra legenda mais à esquerda, pois ficaremos livres dos vendilhões da pátria como FHC, SERRA, ALKMIN, AÉCIO e outros menos cotados.

há saída para o PSDB, porque se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista