quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Contraponto 6128 - "Amorim não é Johnbim e apressa Comissão da Verdade"

.

31/08/2011

Amorim não é Johnbim
e apressa Comissão da Verdade

Do Conversa Afiada - 30/08/2011

Johnbim (Defesa de quem?) e Amorim (Defesa do Brasil)

Saiu no Estadão online:

Congresso deve aprovar a Comissão da Verdade em setembro

Expectativa, segundo Celso Amorim, é que o texto enviado por Lula seja aprovado sem alterações


GUSTAVO URIBE – Agência Estado

O ministro da Defesa, Celso Amorim, disse nesta terça-feira, 30, que acredita que o projeto de lei que cria a Comissão da Verdade será votado no Congresso em setembro. Ele ressaltou que chegou a hora de “virar a página” sobre o tema. A proposta foi enviada em 2010 e tramita desde então na Câmara. A expectativa do Ministério da Defesa é a de que seja aprovado sem alteração o texto enviado pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu acho que será em setembro, é importante e nós temos de virar essa página”, afirmou, após participar do 6º Seminário Livro Branco de Defesa Nacional, promovido na capital paulista.


(…)

Navalha

NavalhaComo se sabe, o ex-ministro da Defesa (de quem ?) Nelson Johnbim foi quem vazou para o PiG (*) a versão preliminar da Comissão da Verdade.

O objetivo ele alcançou: tumultuar, atrasar e desidratar a Comissão da Verdade.

O ministro da Defesa do Brasil Celso Amorim sempre se relacionou com o embaixador americano com altivez e em igualdade de condições.

Amorim não é Johnbim.


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista