sábado, 16 de abril de 2011

Contraponto 5199 - "FHC desafia Lula a disputar uma eleição contra ele"


16/04/2011
FHC desafia Lula a disputar uma eleição contra ele
- sábado, 16 de abril de 2011



Fernando Henrique Cardoso volta a disparar. Em entrevista ao jornalista Alexandre Machado em seu programa "Começando o Dia", que estreia na rádio Cultura FM, na segunda, desafia Lula para disputar uma eleição contra ele. Diz que Lula, "lá de Londres, refestelado em sua vocação nova [de palestrante]", se "dá o direito de gozar" de FHC. "Ele se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo." Deu na coluna da Mônica Bergamo


FHC deve estar fora de si. Ele derrotou o Lula quando tinha os bancos, as empreiteiras e a mídia toda do lado dele.Quando o povo era amordaçado e pensava que Lula era um comunista que comia criancinha,hoje as criancas são estudantes e tem e acesso á internet. As coisas mudaram com as novas mídias, (Blogs, orkut, Twitter, Facebook). E tem mais um detalhe; o povo, que Fernando Henrique mandou o PSDB abandonar, está mais consciente.O "povão" não esqueceu da compra de voto para reeleição e ás privatizações.

FHC, como sempre, apoiado pela grande midia, tenta sobreviver politicamente criando frases jocosas sem nenhum respaldo na realidade, porém, sempre amplificada pela imprensa a seu serviço e as fileiras reacionárias que o acompanham.O resultado dessa eleição podemos analisar pela aceitação que ambos deixaram o cargo: FHC 26% Lula 87%!..

Os meus queridissímos leitores, o que acham da proposta de FHC?
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista