quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Contraponto 4522 - "Região devastada pelas chuvas no RJ terão 6 mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida"

.
26/01/2011

Região devastada pelas chuvas no RJ terão 6 mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida

Do Amigos da Presidente Dilma - por Zé Augusto - 26 de janeiro de 2011

O governo do estado do RJ anunciou a construção de cerca de 6 mil casas nos municípios da região serrana atingidos pelas chuvas, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

O vice-governador Pezão (PMDB), disse que as primeiras casas serão erguidas na Fazenda da Laje, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, onde o terreno já está disponível. As prefeituras de Petrópolis e Teresópolis estão escolhendo terrenos.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista