quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

4326 - "Entrevista, refinaria e terminal no Porto de Pecém (Fortaleza) e inauguração de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Salvador"

Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 às 8:00

.
29/12/ 2010

Entrevista, refinaria e terminal no Porto de Pecém (Fortaleza) e inauguração de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Salvador

Blog do Planalto - Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 às 8:00

O presidente Lula concede entrevista à TV Cidade, de Fortaleza (emissora Record no Ceará), às 8h30 desta quarta-feira (29/12) – uma hora a menos em relação ao horário de Brasília (DF) – e depois participa, às 10h30, de cerimônia de lançamento de pedra fundamental para a instalação da Refinaria Premium II e terminal no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no Complexo Industrial e Portuário de Pecém, no km 10 da rodovia CE 422, em Caucaia (CE).

Às 13h10 viaja para Salvador (BA), onde participará às 15h30 (também uma hora a menos em relação ao horário de Brasília) da cerimônia de inauguração simultânea de unidades habitacionais em 18 estados, assinatura de contratos com os 27 estados para a construção de unidades habitacionais e anúncio dos resultados nacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será realizado no Residencial Bairro Novo 1 e 2, no km 3,4 da rodovia BA 536 (Estrada Cia Aeroporto)

A volta para Brasília está marcada para as 17h30, com chegada prevista à Base Aérea de Brasília às 20h10. Às 20h30, tem encontro com o ministro Guido Mantega (Fazenda).

Artigos Relacionados

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista