quinta-feira, 22 de julho de 2010

Contraponto 2811 - Dilma tem 13 pontos a mais do que Serra no CE

.
22/07/2010


Dilma tem 13 pontos a mais do que Serra no CE


Amigos do Presidente - por Helena™ - quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pesquisa O Povo/Datafolha divulgada hoje mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, está 13 pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB), na corrida presidencial no Ceará.

Dilma tem 41% das intenções de voto entre os cearenses, e Serra 28%. A candidata do PV, Marina Silva, chega a 8%. Plínio de Arruda Sampio (PSOL), José Maria Eymael (PSDC), Zé Maria (PSTU) e Rui Costa Pimenta (PCO) tem 1% cada um. Somados, todos os adversários de Dilma têm 40%.

Na pesquisa espontânea, na qual os eleitores dizem em quem pretendem votar sem ver o nome dos candidatos, Dilma alcança 22%, contra 10% de Serra. (Grifo do ContrapontoPIG)

Outros 7% de eleitores responderam que pretendem votar no "candidato do Lula", e 3% declararam intenção de votar no presidente, que não concorre.

Na espontânea, Marina aparece com 2%. O número mais expressivo, entretanto, ainda é o de indecisos: 50% dos eleitores cearenses ainda não em quem vão votar.

_______________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Notem que na pesquisa espontânea Dilma tem mais do dobro das intenções dos votos de Serra: Dilma tem 22% contra 10% de Serra.
Ela ganha de "capote" com se diz aqui no Ceará.

_______________________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista