segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Contraponto 1239 - O jagunço está perdido

.
25/01/2010

O jagunço está perdido
.

Terror do Nordeste 24/01/2010

O jagunço Sérgio Guerra está mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudança.

Depois de afirmar, nas páginas amarelas da Veja, que o PSDB vai acabar o PAC se acaso Serra seja eleito presidente do Brasil, o jagunço afirmou no Diário de Pernambuco de ontem que não disse que o objetivo do PSDB é acabar o PAC em si, mas as obras irregulares desse vitorioso programa.

Mentira! o desejo dos tucanos não só é acabar com o PAC, como também é privatizar os restantes das empresas estatais do Brasil, tais como o BB, a CEF, o BNDEES, a Petrobras.

Esta não é a primeira vez que Sérgio Anão do Orçamento Guerra conspira contra o Brasil, contra Pernambuco.

Sérgio Guerra votou contra o Fundo Soberano. Sérgio Guerra votou contra prorrogação do CPMF.Sérgio Guerra assinou a CPI do PSDB, que teve como objetivo vender a a PETROBRAS.

Sérgio Guerra conspirou também contra a vinda da HEMOBRAS para Pernambuco, conforme noticiou o insuspeito jornalista Inaldo Sampaio, do Jornal do Comércio, tão-somente porque o autor da proposta foi o ex-ministro da Saúde Humberto Costa(PT-PE).Segundo Inaldo Sampaio, Sérgio Guerra se uniu à bancada do Senado de São Paulo para levar a HEMOBRAS para esse Estado.

É por esta e outras que esse safado não vai ganhar a eleição para o Senado em 2010, o máximo que ele pode conseguir é uma vaga na Câmara Federal.

__________

O autor do Blog TERROR DO NORDESTE traça aqui um perfil do Sérgio Guerra
___________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista