quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Contraponto 1207 - "Berzoini pede que oposição não se esconda, nem se acovarde de defender a herança de FHC, da privatização..."

.
21/01/2010

"Berzoini pede que oposição não se esconda, nem se acovarde
de defender a herança de FHC, da privatização..."

Amigos do Presidende - por: Zé Augusto . PM -quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O presidente do PT emitiu nota contra as declarações do PSDB em querer acabar com o PAC. Segue a íntegra:

PSDB perde a oportunidade de ficar calado

O PSDB demonstra que está descontrolado para a legítima disputa de projetos que ocorrerá neste ano de 2010. O presidente Sergio Guerra, em entrevista à revista Veja, declarou que o PAC não se realizou. Açodado, deu a senha para que, a cada inauguração, possamos desmentir o discurso derrotista da oposição. Disse ainda que vai mudar a política econômica de Lula, que derrotou a herança tucana de descontrole fiscal e cambial que quebrou o Brasil no governo FHC. Guerra não soube dizer o que vai mudar na economia, talvez por reconhecer que o governo Lula traçou um novo caminho para a economia brasileira, aprovado no enfrentamento à crise mundial, na geração de milhões de empregos e na solução dos impasses das dívidas interna e externa no país.

A companheira Dilma registrou hoje a declaração de Guerra sobre o PAC, lembrando que a oposição sempre desdenhou o PAC que apresenta neste ano a maior maturidade em seu desempenho depois de enfrentar os obstáculos de um estado viciado na paralisia dos anos tucanos.

A nota assinada pela Senadora Serrano, no dia de hoje, apenas reflete esse dilema tucano. Quer se opor às legítimas manifestações de nossa pré-candidata, mas escorrega na aprovação do governo que Lula lidera e Dilma coordena, e o povo brasileiro aprova.

Torcemos para que o PSDB se encontre e produza um programa de governo, para que possamos ter um debate de alto nível neste ano eleitoral. O PT e seus aliados temos o que mostrar e propor aos brasileiros. Esperamos que a oposição não se esconda, nem se acovarde de defender a herança de FHC, da privatização, desemprego e paralisia nacional.

Ricardo Berzoini - Presidente Nacional do PT

__________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Serra não fala. Até sumiu diante dos problemas de São Paulo.
FHC não fala. Cadáver político não tem voz.
Colocaram o anão do orçamento Sérgio Guerra para ser porta-voz de quem não tem o que dizer. Palhaçada!

___________________________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista